EGS - Cursos e Treinamentos

III Encontro Regional de Saneamento do Paraná - ASSEMAE

O CISPAR sediará nos dias 01 e 02 de junho o III Encontro Regional de Saneamento, em parceria com a ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento.

O evento contará com a participação de representantes de diversos municípios do país, autoridades, fornecedores e demais interessados. A iniciativa do encontro é o compartilhamento de informações, tecnologias e experiências no saneamento e debater sobre a situação e expectativas para o setor nos próximos anos.

No dia 1º, as atividades têm início às 13h30 e seguem até as 18h. No segundo e último dia do evento, as palestras começam às 8h30 e o encerramento está previsto para o meio-dia.

SOBRE A ASSEMAE

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 1984. A Entidade busca o fortalecimento e o desenvolvimento da capacidade administrativa, técnica e financeira dos serviços municipais de saneamento responsáveis pelos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Assemae ou no link abaixo:

Link: CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

01/06/2023 - QUINTA-FEIRA

Início/Término - Assunto/Tema

13h00 14h00 horas – Palestra de Abertura – “Ética e Comportamento na Gestão e Operação dos Serviços de Saneamento”

com Marlon do Nascimento Barbosa (Advogado, Tecnólogo em Gestão Pública e Palestrante. Pós-Graduado em Direito Tributário e Pós-Graduado em Gestão Pública. Mestrando em Direito, Inovação e Regulações)

14h00 14h30 horas – Emicol – Marcelo Pohlmann (Doutor em Saneamento pela UNICAMP)

14h30 15h00 horas – Acoem – Pedro (Exposição de Fornecedores)

15h00 15h30 horas – Ambiente-se – Carlos (Exposição de Fornecedores)

15h30 16h00 horas – Betta Gestão e Serviços – William (Exposição de Fornecedores)

16h00 – Palestra “Tecnologia de Eficiência Energética e Água de Reuso”

18h - Jantar de Confraternização Gratuito aos Participantes (obrigatória a inscrição)

Local: CTG (Centro de Tradições Gaúcha) de Maringá

02/06/2023 - SEXTA-FEIRA

Início/Término - Assunto/Tema

08h30 09h00 horas - SBR- Ana e Wilson (Exposição de Fornecedores)

09h00 09h30 horas – MB UBR - Márcia (Exposição de Fornecedores)

09h30 10h00 horas – Zenner – Maurício (Exposição de Fornecedores)

10h00 10h30 horas – Ingá Ecológica – Fábio (Exposição de Fornecedores)

10h30 11h00 horas – Dragagem – Sandra (Exposição de Fornecedores)

11h00 11h30 horas – Via D´água – Saulo (Exposição de Fornecedores)

11h30 12h00 horas – Hidrogeron (Exposição de Fornecedores)

* Programação sujeita a readequação para melhor aproveitamento do evento, sem comprometer o conteúdo e temas propostos.